terça-feira, 10 de maio de 2016

:: 2016 - O ANO DE FAZER MÁGICA ::


" 'cause you're the storm that I've been needing
            and all this peace has been deceiving
 I like the sweet life and the silence
but it's the storm that I believe in"
(You´re the Storm - The Cardigans)

2016 mal começou e já está no meio. Esse ano maluco, com todo tipo de crise, exatamente o caos que eu sempre prefiro para me transformar.

A ideia de voltar a escrever aqui vive me assombrando, mas falta um pouco de comprometimento, de motivos para tornar isso uma prioridade. Um dos motivos para eu sempre querer voltar é o quanto eu sei que o fato de me manter escrevendo ajuda a organizar o pensamento, ir mais a fundo em assuntos do meu interesse, pensar em alguns tópicos racionalmente.

Então, resolvi não esperar o caos passar para voltar a usar este espaço. Se é ele que me incomoda, é sobre ele que eu quero pensar. No começo da semana que passou eu comprei o livro sobre o qual eu já tinha ouvido tanto falar e que eu mesma me via citando sem ter lido. Tomei vergonha na cara, adquiri e li todinho em uns 3 dias.

Livro - A Mágica da Arrumação

Resolvi aderir, não só porque está na moda (os motivos eu vou listando nos próximos posts), mas porque depois que eu acessei o blog e percebi que os posts mais lidos são do Desafio de 2013 e que eu mesma ainda não terminei aquela tarefa com louvor, eu resolvi que tá na hora.

Quem ainda não leu o tal do livro, esta é a capa. Eu recomendo. Vou escrever mais sobre como estou lidando com o processo ao longo das semanas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário