sexta-feira, 15 de março de 2013

:: OBSESSÃO DA SEMANA :: A JAQUETA MILITAR

Com o passar dos anos, eu consegui montar um guarda-roupa mais ou menos conciso, com coisas que gosto (e uso) muito e que necessita de pouca manutenção. Dificilmente uma ~tendência~ me põe enlouquecida, mas quando isso acontece eu me deixo levar e aproveito a oferta para adquirir algumas peças, porque a variedade geralmente aumenta e é possível que o preço até melhore (lembra quando eu falei aqui das engineer boots?).

Na prática significa que trocas de coleção nas lojas causam pouco frisson por aqui. Olhando os desfiles de semanas de moda mundo afora, já fico de olho no que me interessa e me preparo para comprar somente aquilo que vá somar ao que já tenho. Claro que de vez em quando rola uma compra por impulso, mas elas são cada vez mais raras. Não consigo me lembrar da última vez que comprei uma peça e me arrependi.

As jaquetas militares, aquelas de sarja cor oliva, são a minha obsessão nesse momento. Apesar de já estarem por aí há algum tempo, não me deparei com nenhuma que eu considerasse perfeita para comprar, mas vou me empenhar na procura porque é exatamente o que tem me feito falta esses dias: uma jaqueta leve que pode servir só para proteger do ventinho, mas que também funciona muito bem com uma peça mais quente embaixo e fica linda com acessórios de inverno.






Nenhum comentário:

Postar um comentário