sexta-feira, 19 de outubro de 2012

:: PARTE 2 :: READY TO WEAR SS2013 NY

Eu sei que é ridículo ter demorado mais de um mês para postar a segunda parte dos meus preferidos, mas tenho sofrido de um certo azar tecnológico e como eu sou um ser passivo quanto a azares inexplicáveis, deixei as coisas se resolvendo aos poucos. Acho que agora tudo voltou à ordem e eu devo voltar a postar com mais frequência.

Explicações à parte, essa leva traz mais doze dos estilistas de NY que eu sempre gosto, e ainda faltam alguns pra eu finalmente partir para Milão, Londres, Paris. É engraçado colocar assim minhas preferências organizadas, porque eu sempre acabo me dando conta de um detalhe que inconscientemente me chama a atenção, as cores que sempre puxam meu olhar. Proponho o exercício pra qualquer um que esteja disposto a repensar seu estilo pessoal, que é o primeiro passo pra dar um up nos looks, no guarda-roupa.

Para quem quiser ver a primeira parte, tá aqui.

Band of Outsiders
 
Belstaff

Diesel Black Gold
 
Jason Wu

J Crew
 
Karen Walker
 
Marc by Marc Jacobs
 
Marc Jacobs
 
Narciso Rodriguez

Philosophy
 
Prabal Gurung
 
Proenza Schouler

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário