quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PEÇA 2: VESTIDO CURTO ESTAMPADO MANGA LONGA

Esse vestido foi minha segunda escolha por dois motivos: primeiro, para quebrar o estigma de que vestidos são pouco versáteis por se tratar de uma peça inteira e segundo, para mostrar qual é a minha família de cores preferida e como isso ajuda a montar um guarda-roupa inteligente.

O vestido foi um achado da Buffalo Exchange, portanto bem barato, e é de viscose, portanto fresco mesmo que de manga comprida. Apesar de eu ser mais ou menos alta, eu gosto de comprimentos mais curtos, confesso, então o decote mais fechado ajuda a balancear o periguetismo.

Quando eu peguei esse vestido para experimentar e mostrei para as minhas irmãs, velhas companheiras de compras, elas deram risada, à qual se seguiu o comentário: "ah, você e esas cores...". Elas têm razão, meu olho é altamente atraído por essa mistura de roxo, rosa, azuis e amarelinho, tanto juntas em estampas quanto separadas, em peças lisas. Resultado: a maior parte do meu guarda-roupa é altamente coordenável! Se você ainda não se deu conta de quais são as suas cores, vale a pena pensar nisso com carinho. Diminui muito as chances de comprar errado e aumenta muito as possibilidades de combinação.

Mas vamos às imagens. Vou ter que me desculpar pela qualidade, estou com vários contra-tempos tecnológicos, mas quis me manter fiel ao prazo. Tentei de novo fazer uma variedade de looks de frio, calor, mais e menos formais, com salto, sem salto. Então, aí vão mais sete!



3 comentários:

  1. Que lindo!!! Tô adorando essa fase de fotinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico feliz que você esteja gostando. Comecei meio improvisado, mas vou ver se começo a fazer isso mais direitinho! ;)
      Bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir