quinta-feira, 19 de julho de 2012

ROADTRIP


Viajar é minha atividade preferida. Todo mundo acha que gosta de viajar, mas nem todo mundo sabe fazer essa experiência realmente valer a pena. Eu gosto de pensar que eu sou uma das que sabe. No mês passado eu fiz uma das melhores viagens, com pessoas que eu gosto muito. Não só os destinos eram bacanas, mas o fato de fazer os trajetos de carro fez toda a diferença. Havendo a oportunidade, deixe a preguiça de lado e dirija pela costa da Califórnia, adentre o deserto. Ter contato com paisagens diferentes das que a gente tem ao nosso redor todo dia traz um novo ânimo para a alma, faz lembrar como nós somos insignificantemente pequenos e que tem muito ainda a se descobrir mundo afora.

Como eu sou meio preguiçosa, vou aproveitar a ajuda profissional da companheira de viagem e irmã que felizmente teve a manha não só de tirar as fotos durante a viagem, como de editá-las agora, na volta. O blog dela nasceu hoje e o primeiro post tem algumas fotos da nossa roadtrip. Clique na foto dela (usando o casaco que eu "fiz") para ver todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário