quinta-feira, 12 de julho de 2012

BÁSICO E BARATO (MESMO)!!!

Quando eu falo básico, eu quero dizer básico mesmo! Quando eu leio essas mini-matérias de revista contando quais são os produtos com os quais fulana não sai de casa sem, eu sempre penso que eu não faço parte do mesmo mundo delas. Eu só não posso sair de casa pelada, sem escovar os dentes e se meu cabelo estiver sem lavar há mais de 40 horas (isso quer dizer que ele vai estar grudado na minha cabeça). Fora isso, até que tranquilo. Quero deixar claro que na maioria das vezes que eu sei que vou dar de cara com estranhos, eu até dou uma caprichadinha. E só por eu considerar isso um capricho, já dá pra notar que não é raro eu estar de cara limpa.

Então, quando eu digo que uma coisa é básica e barata, eu quero dizer isso mesmo. Eu não poderia viver sem e custa pouquíssimos reais. E eu de fato uso, e isso não é jabá, publipost, nem nada. Meus 3 básicos baratíssimos são:


Shampoo Palmolive Neutro
 À procura de um shampoo que realmente fosse neutro, foi o melhor que eu encontrei. Por R$ 3,50 você tem um shampoo que cheira bem sem ser muito forte, limpa bem o cabelo sem deixar ele duro, e não deixa o cabelo "enjoado". Uso há uns 6 meses e ainda me sinto enamorada!



Hidratante Facial "Faces" Panvel (peles oleosas a mistas)
 Panvel é uma rede de farmácias do sul, e eu comprei esse hidratante porque ia usar como paliativo até a viagem, onde eu sabia que teria como escolher entre mais opções e preços melhores de hidratantes. Mesmo não tendo super tecnologias e princípios ativos, continuo usando porque é quase aquoso e consegue hidratar a pele do meu rosto do jeito que eu gosto. Acho que eu paguei uns R$ 6,00.



Nivea LipCare Pomelo Rosado
 Eu nem sei se vende por aqui. Ganhei da minha mãe já há uns dois ou três anos e só está acabando agora, apesar de usá-lo quase todos os dias. Eu gosto mais do que o de morango que eu vejo nas farmácias daqui, por causa do cheiro que é mais cítrico, mas o efeito é o mesmo: hidrata o lábio e de quebra deixa uma corzinha. Como raramente uso batom,  é muitas vezes um dos itens da minha maquiagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário