quinta-feira, 18 de julho de 2013

CALÇA JEANS E CAMISETA


Calça jeans e camiseta não precisam ser o seu uniforme, nem a combinação mais sem graça do mundo. Com o estilo certo para cada ocasião, cores diferenciadas e acessórios de personalidade, você pode ficar sim, bem vestida. Se ainda estiver duvidando, leia as instruções.

 Cor: O contraste de cores fortes ou a combinação de tons diferentes da mesma cor já dão uma boa levantada no visual. Atenção aos acessórios!

 Rock: Você pode fazer a linha rocker com uma camiseta da sua banda preferida. Se ela não for lá muito bem cotada no mundo musical, reconsidere. Seu mau gosto musical pode estragar sua reputação, melhor investir nas clássicas, por motivos óbvios.

 Lenço no pescoço: Agora no outono, então, não precisaria nem explicar o por quê. Mas mesmo em dias menos frios, lenço é muito charmoso. Se esquentar demais, sempre dá pra amarrar na bolsa...

 Listras: São um clássico do bom gosto, já evidenciam um estilo especial e combinam perfeitamente com camisetas. Dependendo do modelo do jeans, muda a cara e pode frequentar diferentes ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário