sexta-feira, 23 de março de 2012

STATUS DO DESAFIO - PARTE I



E lá se vão dez dias de desafio, e eu sigo cumprindo o prometido, só com pequenos blefes. É que nossos preferidos do guarda-roupa são preferidos por algum motivo e eu confesso que tiveram dias que eu usei só acessórios como peças "inéditas". Tava de TPM também, tenho que ter um desconto. Ou você não leu sobre a pesquisa que diz que as mulheres usam mais calça jeans quando estão desanimadas?

Basicamente o que acontece é aquilo que eu já tinha previsto:
1. eu definitivamente percebi que eu tenho muito mais roupa do que eu precisaria
2. não estou disposta a me desfazer de TODO o supérfluo, mas eu já sei do que eu posso me desfazer sem dor
3. eu perdi a vontade de comprar :O
4. eu tenho me vestido de jeitos mais interessantes

Não tirei fotos, porque não é o mote desse espaço, isso não é blog de look do dia (mesmo que vez ou outra eu até pudesse colocar um ou outro exemplo, mas eu não tenho uma câmera decente). Sobre a parte de maquiagem, eu percebi que assim que você tira 5 minutos pra cuidar dessa parte, você se empolga e pode facilmente fazer alguma coisa legal e nem demora tanto. Tenho inclusive tentado dar uma mudada no cabelo também (e eu nem tinha prometido, ó).

O desafio continua, e agora ele deve começar a ser mais fácil, porque tá dando uma esfriadinha e eu estou ansiosa para usar minhas roupas de frio. Assim mesmo, vou tentar usar coisas diferentes. Agora sim vai ser divertido!!!

Um comentário: