terça-feira, 12 de novembro de 2013

VOCÊ CONHECE A KITSCH KITCHEN?





Eu já tinha entrado em alguma loja deles, em algum outro país, mas não vou me lembrar nem quando nem onde. Então, é melhor eu falar sobre o que eu me lembro. A Kitsch Kitchen é uma loja de artigos de decoração, que como o próprio nome já entrega, é totalmente kitsch, tem um visual completamente mexicano, cores, cores e mais cores.

Eles vendem desde utilidades domésticas, até brinquedos, bolsas e aqueles tecidos plastificados de colocar na mesa, que poderiam facilmente ser usados na cenografia da Uma Grande Família. Os artigos de papelaria também são bem fofos e dá vontade de fazer uma festa para a criança mais querida da família com as coisas que eles vendem, além de adquirir um guarda-chuva bem espalhafatoso, mesmo odiando ter que usar um.

A loja é de Amsterdam e tem revendedores em mais 26 países, Brasil inclusive. Por lá, são muito populares os Double Panniers, uma bolsa de carregar nas bicicletas, que serve como decoração (não deixe de assistir o vídeo); vi muitas meninas com uma dessas. Se tiver se interessado, tem loja online (em holandês) e o distribuidor, de São Paulo, é esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário