segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UGG BOOTS: I REFUSE TO HAVE ELEPHANT FEET!



Primeiro foi um vídeo metido a engraçadinho, um manifesto contra as botas de pele de carneiro. Eu confesso que gostei, principalmente da parte que a menina diz: "i won´t be another upper-middleclass-east-coast woman to wear Ugg boots this winter". E pensar que tem gente usando isso no Brasil, em temperaturas muito acima dos 20ºC...

Aí, hoje li na NY Mag que uma escola da Pensilvânia teria banido a tal das botas Ugg, por elas facilitarem o acesso de aparelhos celulares até dentro das salas de aula, de onde é proibido enviar mensagens de texto e afins. Seja qual for a motivação, eu apóio.

Podem dizer que é confortável e quentinha, mas eu acho uma afronta ao bom gosto e tenho uma certa preocupação com a postura das meninas que andam usando (pelo que eu observo por aí, ou as Uggs entortam a pisada, ou todo mundo que pisa torto resolveu comprar uma). O mesmo vale pros Crocs. Bem que alguém podia começar a banir essa coisa horrorosa do nosso convívio social!



Nenhum comentário:

Postar um comentário