segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MUZUNGU SISTERS




Li hoje através do Chic que a Tatiana Santo Domingo, uma socialite meio-brasileira / meio-colombiana nascida nos Estados Unidos, mais conhecida por namorar há alguns anos o Andrea Casiraghi, vai abrir a Muzungu Sisters, um e-commerce de peças de roupas e acessórios garimpados em  viagens ao redor do mundo.

A marca é uma parceria com a amiga Dana Alikhani, que divide com ela também o gosto por viajar e a experiência de morar em diversas cidades muito diferentes entre si. Somadas a vivência de Tatiana em direção de arte e jornalismo de moda com o trabalho de desenvolvimento e justiça social de Dana, o resultado foi uma loja virtual que oferece produtos artesanais de pequenas comunidades de lugares como Marrocos, Brasil, Peru e Argentina.

As meninas, que agora têm residência fixa em Londres, vão permitir que consumidoras de todo o mundo tenham acesso a produtos locais e limitados, à distância de um clique. Para promover a estréia da marca, entre hoje e o natal, uma pop-store ficará aberta no Momo Restaurantna capital inglesa. Se você estiver lá nesse período, é uma boa oportunidade de conhecer o conceito da marca e ter contato com os produtos. Eu já coloquei na minha listinha de must see da viagem. Conto por aqui depois qual foi a minha impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário